Transferências bancárias:
O pagamento deve ser efectuado na conta bancária indicada por nós. Certifique-se de inserir o seu número de cliente e o número de referência que você receberá por e-mail.
A sua encomenda será processada imediatamente após a recepção do pagamento. Não se esqueça de que uma transferência bancária pode demorar até 3 dias úteis o que atrasa o transporte. No caso de não receber qualquer pagamento na nossa conta bancária no prazo de 14 dias úteis, o pedido será automaticamente cancelado.
Multibanco:
Os pagamentos por Multibanco podem ser efetuados através da rede de Caixas Multibanco ou através do seu Homebanking.
Logo que concluído o processo de encomenda, será gerada uma referência Multibanco. O cliente receberá esta referência no e-mail de confirmação da encomenda. Para efetuar o pagamento numa Caixa Multibanco, deverá selecionar a opção "Pagamento de Serviços/Compras" e inserir a entidade, referência e valor correspondentes.
A encomenda será, expedida dentro do prazo apresentado, se o pagamento for efetuado até às 16h00 de um dia útil. Encomendas pagas após essa hora serão, previsivelmente, expedidas no dia útil seguinte.
MB WAY:
O cliente poderá proceder ao pagamento da sua encomenda por via do sistema de pagamento MB WAY. Assim, no processo de encomenda deverá selecionar este método de pagamento e indicar o número de telemóvel ao qual está associada a aplicação, aceder à mesma e seguir os passos de confirmação da compra indicados.
Pagamento à Cobrança:
Ao escolher a modalidade de Pagamento à Cobrança, o cliente apenas terá de efetuar o pagamento da encomenda no ato da entrega da mesma.